terça-feira, 19 de junho de 2012

Mula sem cabeça





O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, que aparece em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais para a Prefeitura de São Paulo, atrás até mesmo de Celso Russomano (PRB), se aliou à deputada federal Luiza Erundina (PSB) para que ela seja vice em sua chapa. Até aí, tudo bem, mas a notícia de que o ex-prefeito Paulo Maluf (PP) apoiará esta união já é demais.
Aliados
É a primeira vez que PT e Maluf serão aliados no primeiro turno de uma eleição na capital paulista. Com suas frases de efeito, Maluf não deixou por menos: "Nós não devemos olhar pelo retrovisor. Temos de olhar pelo para-brisa. Quem olha para trás, não olha para a frente." 


Eficácia
Maluf se dispôs a participar do programa de Haddad na TV, mas desconversou se vai ou não subir no palanque do petista. Sobre as diversidades ideológicas com o PT, Maluf garante que são coisas do passado: "O que tem hoje é ´efficacité´ (eficácia em francês). Eu fiz a minha opção por uma parceria estratégica com o governo federal", declarou. 


"Estranho"
Para repercutir o assunto, a coluna ouviu o vereador do PP, Osvaldo dos Santos, o Osvaldo do Mercado, que preferiu ficar neutro, mas acabou revelando também a sua estranheza: "Na política acontece tanta coisa que a gente fica até sem saber", disse.




Malufismo
Até certo tempo, Mogi vivia e respirava o malufismo quase 24 horas quando o prefeito era Waldemar Costa Filho. De lá para cá, muita coisa mudou e a essência malufista perdeu adeptos e até o seu brilho na cidade.


Fonte:Mogi News