sábado, 18 de fevereiro de 2012

Site Votação on-line para o Garota Verão continua


É possível ver os perfis das 17 selecionadas e conferir fotos e um vídeo com cada uma delas no endereço eletrônico exclusivo do concurso de beleza
Juliana Miranda
Da Reportagem Local
Daniel Carvalho

Votação deve ser feita no hot site oficial do concurso de beleza até o dia 24 deste mês
A votação on-line para a escolha de uma das três ganhadoras do Garota Verão Diário do Alto Tietê 2012 continua até o dia 24 de fevereiro. Qualquer pessoa pode acessar o hot site oficial do concurso de beleza (www.garotaveraodat.com.br) e votar na sua preferida. No endereço eletrônico, é possível ver o perfil das 17 meninas escolhidas e conferir, ainda, fotos e um vídeo com cada uma delas. 
A garota que for mais votada pelo público por meio da Internet ganhará o título de Garota Verão, 1ª ou 2ª princesa. A escolha ficará por conta de um corpo de jurados e será divulgada na final. O grande dia para essas meninas está marcado para 25 de fevereiro, a partir das 15 horas, no Sesi de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. 
Uma novidade é que, neste dia, a garota que levar a maior e mais animada torcida também vai ganhar um prêmio surpresa.


Desde que a votação foi aberta ao público, em 11 de fevereiro, mais de 1.950 votos já foram registrados. "O sucesso das votações é o resultado do trabalho e do reconhecimento que o concurso alcançou. Ele amadureceu e, hoje, com o hot site mais preparado, com as necessidades e os anseios dos nossos leitores, proporciona o retorno esperado pelo DAT. Somente em um fim de semana, tivemos mais de 70 mil visitas", informou o diretor de Marketing do Grupo MN, Salatiel de Moraes. 


Carreira
O evento, organizado pelo Grupo Mogi News de Comunicação e patrocinado pela Sabesp, está em sua quarta edição e tem o objetivo de realizar o sonho de muitas meninas que desejam seguir a carreira de modelo. Além dos prêmios que as três vencedoras ganharão, as meninas que se destacarem como as mais belas deste verão terão grande prestígio no Grupo MN. Elas participarão de campanhas dos jornais Mogi News e Diário do Alto Tietê (DAT) e da TV Mogi News, além de eventos organizados pela empresa de comunicação. "A TV MN, por exemplo, terá um canal exclusivo a partir de 1º de março (15 da NET) e isso aumentará ainda mais a cobertura do evento".


Fonte:Mogi News