sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estreia em março Bertaiolli conhece a estrutura da nova TV Mogi News e se surpreende


Sede da emissora, no Alto do Ipiranga, passou por obras para receber novos equipamentos e mais estúdios
Noêmia Alves
Da Reportagem Local
Jorge Moraes

Bertaiolli e Andere foram recebidos por Sidney Moraes, Salatiel Moraes e Paulo Quaresma, que falaram dos investimentos e dos detalhes técnicos de operação da emissora
O prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (PSD) visitou ontem as novas instalações da TV Mogi News. A emissora, a partir de 1º de março, passará a transmitir 24 horas de programação diária pelo canal digital 15 da NET. A sede, localizada no Alto Ipiranga desde 2009, passou nos últimos meses por obras para receber novos equipamentos e a instalação de mais dois estúdios, além de uma sala de controle e edição, além de outros setores, como os departamentos comercial e administrativo. 
Até então, apenas parte do prédio de três andares era utilizada para a produção diária de dois telejornais e programas especiais, como DOC Mogi News, Mix Mogi News, Auto News e Frente a Frente. Este último teve a participação do prefeito Marco Bertaiolli em três oportunidades: 1 de setembro de 2009 e agosto de 2010, quando o programa estava sob comando do jornalista e editor-chefe licenciado do Grupo Mogi News, Márcio Siqueira, e em 9 de setembro de 2011, quando foi entrevistado pela apresentadora Marilei Schiavi. 
"Foram só cinco meses desde a última vez em que estive aqui e muita coisa mudou. A estrutura da TV Mogi News cresceu muito, em todos os aspectos. No físico, com equipamentos mais modernos, e uma equipe de profissionais de ponta e competente, enfim, uma grande demonstração de empreendedorismo por parte do Sidney (Antônio de Moraes) e da Sônia (Massae Amano de Moraes). Eles tiveram coragem em investir num novo meio de comunicação e gerar muitas oportunidades. Estou realmente surpreso com a estrutura dessa nova TV que está em Mogi, mas tratará de situações de toda a região. É um marco na história da comunicação da cidade", destacou Bertaiolli. 
O diretor-presidente da Central Business Comunicação e da TBoom Digital Comunicação, Augusto Carlos Urbano Andere, o Tunico Andere, também aprovou as novas instalações da TV Mogi News. "É espetacular", disse. "Não posso dizer que estou surpreso, porque nada que vem do Sidney me supreende. Ele tem uma visão, uma capacidade de empreendedorismo, de inovação para tudo o que se refere ao jornalismo e meios de comunicação que é difícil de comentar. De qualquer forma, saio desta visita satisfeito e feliz com o que vi e com a expectativa de resultados muito positivos. Com a nova TV Mogi News, ganha a cidade, que terá uma televisão de qualidade, o mercado de trabalho, por conta da geração de novos postos de emprego, enfim, no conjunto, é espetacular", completou Tunico. 
"Mais do que inovar, utilizando a convergência de várias mídias, o Grupo Mogi News está preocupado em fazer um bom jornalismo, fornecer informações da maneira mais ampla possível e com qualidade. Acredito que o telespectador irá se surpreender a partir do 1º de março, quando a TV Mogi News começar a exibir sua programação por um período de 24 horas, no canal 15 da NET. Afinal, são mais de 60 programas, voltados para diferentes públicos, com qualidade e cultura", destacou o diretor-presidente do Grupo Mogi News, Sidney Antônio de Moraes.


Fonte:Mogi News