terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gondim candidato



Divulgação

O deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira (PPS) disse ontem que deverá sim ser candidato às eleições municipais de outubro deste ano em Mogi. A declaração foi dada à jornalista Marilei Schiavi durante o programa Radar Noticioso. 
Oficial
Pela primeira vez, o deputado, que já saiu nas duas últimas eleições municipais, admitiu publicamente a disposição em concorrer novamente. Nas entrelinhas, todos já sabiam que Gondim ainda alimenta o desejo e o sonho de ser prefeito de Mogi. Agora é oficial. 
Foco
Derrotado nas eleições passadas pelo prefeito Marco Bertaiolli (PSD), Gondim falou que "deve vir como candidato a prefeito". Já chegou até a se especular que a esposa, Jane Hallage, seria a candidata numa eventual composição com o PT. Tudo para desviar o foco. Assim, o cenário político eleitoral em Mogi começa a ficar mais claro com os prováveis candidatos tomando seus lugares na disputa. 
Reeleição
Bertaiolli, embora mantenha a discrição sobre o assunto, também será candidato à reeleição. Fato admitido abertamente e para quem quiser ouvir pelo do PSD na cidade, o deputado federal Junji Abe. 
Lideranças
Já sobre as eleições para a Prefeitura de São Paulo, o líder em cada cidade definirá a melhor aliança para o PSD nas eleições, segundo o prefeito Bertaiolli. Indagado a respeito do apoio irrestrito do prefeito Gilberto Kassab (PSD) ao ex-governador José Serra (PSDB) para a disputa, ele afirmou que Serra saindo candidato terá o apoio e as bênçãos de Kassab: "Independentemente da aliança em São Paulo, a de Mogi já está firmada e consolidada com Cuco como vice-prefeito e ponto", finalizou Bertaiolli.


Fonte:Mogi News