terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Contrato da Runner será assinado


LUCAS MELONI


A unidade da academia Runner da Cidade deve reabrir as portas na segunda quinzena de março, no Mogi Shopping, onde funcionava, e sob nova direção. Já há um acordo verbal entre o novo proprietário e a direção do centro de compras. A expectativa é de que o contrato seja assinado nos próximos dias.


De acordo com a Assessoria de Imprensa do Grupo Runner, 90% dos pontos discutidos entre o novo operador da academia, cujo nome não foi divulgado, e a marca já estão definidos. Com isso, a previsão de reabertura do espaço fica para a segunda metade do mês de março. O novo gestor da franquia mogiana deve assinar o contrato com o Mogi Shopping já nos próximos dias. Ainda segundo a Assessoria, o local deve ser reaberto com novos equipamentos e melhor infraestrutura, sem detalhar, porém, quais serão as novidades.


A Runner de Mogi foi fechada no último dia 6, após uma ordem de despejo emitida pela Justiça por conta de uma dívida de cerca de R$ 220 mil referente à locação do espaço, condomínio, água e luz, entre outras despesas.


A falta de informação entre os clientes, contudo, persiste. "Logo que explodiu o assunto, eles passaram o telefone 3769-9965 para mais informações e disseram para continuar o pagamento. Mas se você liga agora, há uma gravação falando que está fora do horário de expediente e ninguém atende. Na semana passada mandei um e-mail para eles e até hoje estou esperando resposta", explica Denise Nakae, de 44 anos, autônoma e frequentadora da academia. A reportagem ligou para o número, mas ele apresentou sinal de ocupado durante parte da tarde e início da noite de ontem.


Já a gerente administrativa Adriana Cristina Godói, 39, não sabia se o cheque de sua mensalidade, no valor de R$ 119,00, havia sido descontado ontem. "Eu acabei não vendo isso, mas estava previsto para ontem, só que até agora não olhei. O meu plano era de 15 cheques neste valor, 11 já foram pagos", detalha.


O presidente da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Mogi, Isidoro Dori Boucault, relata que deve discutir com a direção do shopping as primeiras decisões tomadas com o novo gestor. "Amanhã tenho um encontro com o pessoal do Mogi Shopping e vou perguntar o que já está acertado. O consumidor precisa saber", destaca. Procurada, a direção do centro comercial afirmou que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre o caso.


Fonte:O Diário de Mogi