sábado, 21 de janeiro de 2012

adolescente desaparecida Justiça decreta prisão de suspeito


Reprodução

Souza está sendo procurado
O juiz Robson Barbosa Lima, da 2ª Vara Judicial do Fórum Distrital de Brás Cubas, decretou anteontem a prisão temporária de cinco dias do ajudante Washington Luiz Ferreira de Souza, mais conhecido como Pelanca, 33. Ele é suspeito de ter sequestrado a estudante Carla Ingrid de Oliveira Correa, 14, que está desaparecida há duas semanas.


Carla foi vista pela última vez na casa de uma amiga no Parque São Martinho no dia 7. Segundo a família, a garota teria deixado o local com a desculpa de voltar para casa, no mesmo bairro, para pegar uma blusa. Depois disso, ela não foi mais vista.


Nesse mesmo dia, Pelanca sumiu do bairro onde morava, o Jardim Nove de Julho. Segundo testemunhas, a garota e o suspeito mantinham um relacionamento amoroso, mas a família dela, que está sem notícias da jovem, não sabia.


O caso é acompanhado pelo delegado César Donizeti Benedicto, do 4° DP, que, como não conseguiu ouvir a estudante nem o ajudante, pediu a prisão temporária dele. Quem tiver informações sobre Pelanca deve entrar em contato pelo telefone (11) 4727-5851 ou denunciar pelo 181. Não é preciso se identificar. (D.B.)


Fonte:Mogi News