quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parques funcionarão até mais tarde

alteração Parque Centenário, em César de Souza, passará a receber o público das 6 às 19 horas
Os parques Leon Feffer e Centenário terão o horário de funcionamento ampliado a partir desta segunda-feira. Os espaços de lazer geralmente permanecem abertos das 6 às 18 horas, mas, por causa do Horário de Verão, passarão a receber os frequentadores até as 19 horas. A Guarda Municipal também acompanhará a extensão do expediente, permanecendo no local durante o período extra a fim de garantir a segurança dos usuários.


A gestora dos parques Leon Feffer e Centenário, Lucila Manzatti, explica que a ampliação do horário tem como objetivo atender ao grande número de pessoas que aproveita o Horário de Verão para praticar exercícios físicos. "Nós temos uma grande frequência de mogianos que caminham e andam de bicicleta nestes locais. Como o dia agora permanece claro até mais tarde, resolvemos adaptar os parques a esta demanda", frisou.


A Secretaria Municipal de Segurança determinou que a Guarda Municipal acompanhe o horário estendido dos dois parques, a fim de que os frequentadores tenham a segurança garantida para fazer seus exercícios. "Nesta uma hora a mais em que os locais permanecerão abertos, temos certeza de que haverá um bom público", finaliza Lucila.


Fonte:O Diário de Mogi