quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mudança Gerente do Sebrae de Guarulhos assume Mogi

Cristiane Rebelato vai substituir Ana Maria Magni Coelho, que deixa o Sebrae Alto Tietê após 6 anos para atuar em uma empresa em São Paulo
Willian Almeida
Da Reportagem Local
Divulgação

Cristiane: novos serviços
A atual gerente do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Guarulhos, Cristiane Rebelato, é a nova gerente regional do órgão no Alto Tietê. Em um primeiro momento pelo prazo de 30 dias, ela ocupará o cargo deixado ontem, após seis anos, por Ana Maria Magni Coelho, que partirá para uma empresa de atuação nacional em São Paulo. 
Pelos próximos 30 dias, Cristiane, moradora de Mogi há dois anos e meio, vai acumular o trabalho nas duas unidades. Ela ficará no escritório do Alto Tietê ao menos dois dias na semana, além de cumprir com a agenda de eventos já estabelecida. Por ora, ela afirmou que a ideia é manter o planejamento deste ano e conhecer a equipe do Sebrae Alto Tietê. Com possibilidade de ficar na unidade localizada em Mogi, ela acredita que já deve conseguir exercer seu trabalho a partir de 2012, com o novo planejamento. Ela está há 11 anos no Sebrae. Destes, ficou três coordenando o setor de Projetos Setoriais da unidade da capital e está há oito em Guarulhos.


A saída de Ana Maria foi anunciada em carta enviada à Imprensa. Ao telefone, ainda no Sebrae, em Mogi, ela explicou a decisão de sair da função que ocupa e não quis antecipar o nome da empresa para a qual vai trabalhar. "Ainda não posso abrir o nome porque não assinei e seria antiético, mas é um convite que proporciona uma evolução da minha carreira", disse. Ana Maria, que chegou a se emocionar ao telefone, falou que levou um mês até decidir aceitar o convite. Afirmou ainda que continua morando em Mogi e fez um balanço positivo do trabalho que exerceu no Sebrae da região. "Faço um balanço muito positivo e sou muito grata ao Sebrae. São seis anos e tivemos a mudança da estrutura física, com acessibilidade e salas que comportam muito mais pessoas, atuamos em todos os segmentos da atividade econômica, na indústria e comércio; não abandonamos ninguém", disse. Ela destacou alguns trabalhos implantados nos últimos anos como os mais marcantes. Entre eles, a Incubadora de Empresas, a Lei Geral dos Municípios, o Empreendendo na rua e o Jovens Empreendedores.


Para a nova gerente, o ideal, a partir de agora, é dar sequência no que vem sendo feito e implantar alguns serviços novos. "Fiquei muito feliz com o pedido, moro em Mogi há dois anos e meio e poder juntar o trabalho com a proximidade e a possibilidade de contribuir com o Alto Tietê é ótimo", disse Cristiane.


Fonte:Mogi News