sábado, 30 de julho de 2011

Sem recursos Mensagens prestam apoio a jornalista do MN

Márcio Siqueira
O Mogi News tem recebido diversas mensagens de apoio à recuperação do editor-chefe, Márcio Siqueira, que está internado no Hospital Paulistano, em São Paulo, tratando de um quadro de hidrocefalia. Amigos e leitores também ligam diariamente à redação para ter notícias do jornalista, que segue em estado de saúde estável.


Quase todos também prestam solidariedade ao mau atendimento oferecido pelo Hospital Ipiranga e pelo convênio Amil Assistência Médica a Siqueira. Ele ficou dias aguardando para realizar uma ressonância magnética por falta de aparelhos e também esperando pela transferência para São Paulo.


"Tenho acompanhado o caso do meu amigo Márcio pelos jornais. Na primeira oportunidade, transmitam a ele o meu especial abraço", afirmou o amigo Julio Faro. "Interessante, sempre fui bem atendido no Ipiranga, claro, guardadas as limitações do Pronto Socorro. Todos nós somos responsáveis pelo ocorrido, panacas que somos, descompromissados com a cidadania, alienados, capachos de um sistema onde sempre reclamamos e ninguém, nem mesmo os governantes, em todos os níveis, resolvem. Por estes desaforos acontecidos com o Márcio é que opinamos que construir hospitais não regulariza o atendimento. O caso da saúde é falta de vergonha na cara mesmo", disse em e-mail o ambientalista José Arraes, que está fora da cidade.


"Gostaria que repassassem ao Márcio minha solidariedade e torcida para que dê tudo certo com sua internação e exames. O que é impossível aos homens para Deus pode ser transformado. Vai dar tudo certo. Estou na torcida. Tomo a liberdade em falar em nome de toda a equipe do deputado Gondim (Luis Carlos, PPS), porque sei que ele é querido e admirado por todos", afirmou a amiga Elaine Ferraz, que trabalhou com o deputado.


O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Mogi das Cruzes e Região, Waldir Fernandes da Silva, também escreveu ao Mogi News. "Aviso neste momento colocar-me à disposição dos familiares de Márcio Siqueira, em tudo que eu puder ajudar e desejo que sua recuperação aconteça o mais rápido possível para que ele possa estar conosco", afirmou. (W.A.)


Fonte:Mogi News