quarta-feira, 27 de julho de 2011

Habitação Suzano Shopping vai sediar em agosto o 2º Feirão de Imóveis DAT

Evento oferecerá diversas opções de empreendimentos e financiamentos para quem vai comprar a casa própria
Maurício Sumiya

Parra Parra e Moraes durante a oficialização da Caixa no Feirão de Imóveis Diário do Alto Tietê
Os interessados em comprar a sua casa própria terão uma ótima oportunidade para conhecer as opções que o mercado oferece durante o 2º Feirão de Imóveis Diário do Alto Tietê, que vai ocorrer em Suzano na próxima semana, entre os dias 4 e 7 de agosto, na praça de eventos do Suzano Shopping. No evento, o público poderá conhecer empreendimentos de vários padrões e fazer a escolha que atenda melhor o seu bolso.


O evento é organizado pelo Grupo Mogi News de Comunicação. Além das construtoras que estarão presentes, os consumidores poderão contar com os estandes da Caixa Econômica Federal, que vai mostrar os financiamentos disponíveis no banco, e da Porto Seguro, que apresentará o consórcio imobiliário, uma maneira fácil para planejar a compra do imóvel.


O superintendente regional da Caixa, Henrique Carlos Parra Parra, disse que os visitantes terão oportunidade de fazer uma simulação do valor do financiamento e, até mesmo, de obter a aprovação do seu crédito. "A Caixa é uma referência em habitação e não abre mão de participar de iniciativas importantes como essa do Grupo Mogi News", disse Parra Parra, no dia em que ele oficializou a participação da Caixa no Feirão de Imóveis de Suzano.


A Caixa já é uma parceira consolidada do Grupo Mogi News, tendo participado da última edição do feirão em Suzano e também das outras sete edições realizadas em Mogi das Cruzes. A confiança e o apoio que a Caixa têm demonstrado pelo trabalho, na avaliação do diretor-presidente do Grupo Mogi News, Sidney Antonio de Moraes, só enriquece a iniciativa.


Segundo o gerente comercial do Diário do Alto Tietê, Marcelo Prado, além de oferecer o produto, o Feirão de Suzano também abre espaço para que o consumidor conheça as formas de financiamento. "Tudo isso, em um só lugar, com comodidade e segurança. O Suzano Shopping oferece estas facilidades, além de reunir um público diversificado", destacou.


Mais informações sobre o evento com Marcelo Prado pelos telefones 4723-6363 ou 7725-3200.


Fonte:Mogi News