segunda-feira, 13 de junho de 2011

SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO

                                          CIRCUITO

     Felício e Nair Kamiyama, Dori e Ieda Boucault, Ralph e Márcia Griebel, João e Marta Aranda, Paula e Paulo Rogério de Souza






      Zeno e Maria Helena Morrone e Ademir Pimentel      



Nylton e Annita Dutra de Oliveira, Vera e Manoel Salgado,


Noite da Gravata Colorida


O Clube Náutico Mogiano, sob o comando do presidente Ademir Pimentel e do diretor social, Zeno Morrone Junior, promoveu no último final de semana, mais um dos seus descontraídos jantares dançantes, que desta feita teve como tema a "Noite da Gravata Colorida". No cardápio, massas preparadas pelo chef Alfredo Palencia. A música ficou a cargo da banda Vereda Tropical. Como não poderia deixar de ser, a coluna mostra hoje alguns flashes captados por lá




Centenário


O Centro Espírita Antonio de Pádua comemora o seu centenário durante encontro marcado para este domingo, às 12 horas, em sua sede da Rua Marechal Deodoro, 83. Informações pelo fone 4799-3632.




Quermesse


Ainda neste domingo, uma boa pedida é conferir a quermesse da Festa do Divino Espírito Santo, montada no Centro de Integração Profissional Maurício Nagib Najar, no Mogilar. Além do vasto cardápio de comidas típicas, como afogado, o famoso tortinho, entre outras, a festa que, termina hoje, conta ainda com inúmeras atrações.




Inverno


O frio parece que chegou para ficar, mesmo antes da entrada do inverno no próximo dia 21, e as baixas temperaturas prometem continuar neste domingo, com previsão de mínima de 6 graus. É hora de tirar os agasalhos mais pesados do guarda-roupa e lembrar, também, de colaborar com a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, que tem inúmeros postos de arrecadação espalhados pela Cidade.




Mostra


Em Suzano, pode ser conferida até quarta-feira, das 9 às 16 horas, a exposição "As Associações Nipo-brasileiras de Suzano", montada na Diretoria de Patrimônio Municipal Artístico, Arquitetônico e Cultural que funciona no Casarão das Artes, na Rua Vinte e Sete de Outubro, 271. A mostra que homenageia os 103 anos da imigração japonesa no Brasil, reúne fotografias, cartazes e objetos que exemplificam a influência das associações nipo-brasileiras de Suzano na educação, nos esportes, na culinária e nos eventos. Gratuita.




Fashion Week


Tem início amanhã mais uma edição do São Paulo Fashion Week, a semana de moda mais importante da América Latina, que prossegue até o próximo dia 18, no pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Dentre os principais destaques desta 31ª edição que irá apresentar as coleções de verão 2012, estão Pedro Lourenço, com sua primeira coleção resort, e a estréia da grife de Paula Raia.


Fonte:O Diário de Mogi