quarta-feira, 18 de maio de 2011

Semae: Diretor pede 30 dias para normalizar serviços

Semae:
Diretor pede 30 dias para normalizar serviços


O Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae) conta com uma fila de cerca de 200 pedidos de ligações de abastecimento de água e coleta de esgoto. Durante a sessão de ontem na Câmara Municipal, o diretor-geral interino da autarquia, Marcus Melo, prometeu que em 30 dias os trabalhos estarão normalizados. Ele justificou a demora afirmando que os contratos cancelados atrasaram a realização de algumas ações. "No abastecimento de água em casas que já contam com a distribuição, por exemplo, o sistema está normalizado e nós só tivemos um problema pontual no Jardim Aracy, mas já foi resolvido", garantiu.
"Há um estudo em andamento para contratação de novos funcionários e em breve faremos um concurso", revelou Melo.

Muito questionado sobre a capacidade de coleta da Estação de tratamento de Esgoto (ETE), de César de Souza, o atual diretor disse que "existem ligações que precisam ser feitas", no entanto, elas serão concluídas nos próximos dois anos.

O presidente da Câmara, Mauro Araújo (PSDB), voltou a afirmar que o Semae é o "calcanhar de Aquiles" no desenvolvimento da cidade. "Na audiência pública do começo do ano, números positivos foram divulgados e agora dados com projeções bem menores são apresentados", destacou Araújo. (C.L.)

Fonte:Mogi News