sexta-feira, 4 de março de 2011

Cadeia feminina de Poá é desativada

Cadeia feminina de Poá é desativada
Edição: 670 de 5 a 11 de Março de 2011



Deputado Estevam Galvão esteve na Câmara de Poá >
A CADEIA Pública Feminina de Poá será desativada. A informação foi confirmada na terça-feira (1) pelo líder do Democratas Estevam Galvão durante encontro na Câmara Municipal. O processo será realizado em abril, a partir da inauguração da Cadeia de Tremembé. “É uma vitória para todos nós, que batalhamos para que esta cadeia fosse desativada. A Jeruza Reis é uma vereadora guerreira e quero cumprimentá-la por mais esta conquista”, disse.
Presente à sessão ordinária da Câmara, Estevam falou sobre os investimentos do Governo do Estado no município e lembrou que nesta quinta-feira teria uma audiência com o diretor de investimentos da Artesp, Teodoro de Almeida Pupo Jr, a fim de conhecer mais sobre o traçado do Rodoanel trecho Leste e discutir melhores propostas para a região.
Estevam citou ainda audiência realizada com o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, objetivando obter mais agilidade na criação da Lei Específica para o Alto Tietê Cabeceiras. “Já temos a Lei Específica da Billings e Guarapiranga, e para o Alto Tietê Cabeceiras não há nem projeto na Assembleia ainda. Não podemos esperar mais”, disse.
Entre outras ações para a região o deputado citou o prolongamento da Radial Leste – a obra, orçada em mais de R$ 130 milhões, beneficiará Ferraz e Poá a partir da melhoria do fluxo de veículos que seguem para a Capital. 

Fonte: A Semana