quinta-feira, 2 de abril de 2020

Marcus Melo destaca a luta do governo contra o Covid-19 e diz que não irá tolerar ações politiqueiras e bagunça em Mogi

Por Redação -02/04/2020
Marcus Melo destaca a luta do governo contra o Covid-19 e diz que não irá tolerar ações politiqueiras e bagunça em Mogi
Marcus Melo destaca a luta do governo contra o Covid-19 e diz que não irá tolerar ações politiqueiras e bagunça em Mogi
Marcus Melo, durante a entrevista, destacou também que o governo mogiano está preocupado com todos os efeitos da Covid-19/ Foto: Divulgação
Câmara Municipal de Mogi das Cruzes 
O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), afirmou em sua participação, ao vivo, no “Café na Redação – Remoto” que respeita o direito de manifestação de empresários e comerciantes que querem reabrir o mais rapidamente possível os seus negócios, mas que não permitirá que as legítimas manifestações de empreendedores sejam utilizadas por politiqueiros e oportunistas que tentam se aproveitar da situação (provocada pela pandemia do Covid-19) para obterem vantagens políticas, denegrir o governo municipal e confundir as pessoas.

Confira a Live na íntegra

“Não vamos aceitar bagunça aqui em nossa cidade e todas as medidas judiciais necessárias e possíveis serão utilizadas pelo nosso governo para evitar bagunça e politicagem. Vimos nessa manhã (de segunda-feira, dia 30) pessoas com carro importado fazendo ataques ao governo”.

“Essas acham que a gente não sabe quais são os seus propósitos. Nem vou perder meu tempo falando de nomes, mas afirmo que  ações politiqueiras contra o governo e em prejuízo da cidade não serão aceitas”, afirmou.

Marcus Melo, durante a entrevista, destacou também que o governo mogiano está preocupado com todos os efeitos da Covid-19.

“O foco agora é promover o isolamento social e evitar que o vírus se espalhe. Para isso é preciso que as pessoas fiquem e em casa e sigam as recomendações de higiene. Não é fácil para um prefeito determinar que o comércio da cidade feche as portas. Para citar um só exemplo o Paradise de Mogi suspendeu todas as suas atividades  e poderá afastar cerca de 300 colaborares”.

“Sabemos dos reflexos do Covid-19 na saúde, na economia e na vida das pessoas. Estou trabalhando intensamente para dar as respostas mais rápidas e eficientes possíveis aos desafios que surgem a todo dia e a toda a hora. Com trabalho e responsabilidade vamos sair dessa”, ressaltou o prefeito.

Melo se comprometeu em não deixar faltar comida para os mogianos mais humildes que estão sendo os mais afetados pela paralisação das atividades econômicas.

“Por meio do Fundo Social, da Secretaria de Assistência Social, e vários outros setores do nosso governo, estamos fazendo todo o esforço para que os mogianos, especialmente os mais vulneráveis, não fiquem desamparados. Garanto que não faltará apoio e comida para aqueles que realmente precisam”.

Na conversa que teve a duração de aproximadamente 40 minutos, o prefeito de Mogi detalhou todas as ações de seu governo para fazer frente ao Covid-19 que produziu a sua primeira vítima fatal na maior cidade da região nesta semana.

Por outro lado, o prefeito não deixou de responder uma pergunta sobre os pré-candidatos salvadores da pátria que denunciam eventuais fraquezas da sua gestão e prometem resolver todos os problemas da cidade a partir de 2021.

Melo destacou que eleitores de Mogi, Suzano e outras cidades da região já conseguem avaliar quais lideranças políticas são sérias, responsáveis e comprometidas com o povo e com a cidade de Mogi. E que ‘milagreiros’ deverão ser ignorados pelos eleitores.

Fonte:Jornal Oi