domingo, 17 de dezembro de 2017

LEGISLATIVO: Pedro Komura é eleito presidente da Câmara de Mogi

2 dias atrás79 visualizações2 min. - Tempo de leitura

O Diário
Compartilhe!

Vereador do PSDB presidirá o legislativo mogiano em 2018. (Foto: Arquivo)
O vereador Pedro Komura (PSDB) foi eleito nesta quarta-feira (13) presidente da Câmara de Mogi para o exercício de 2018. Também foram anunciados os vereadores Jean Lopes (PCdoB) para o cargo de vice-presidente, Francimário Farofa (PR) para segundo vice-presidente, Edson Santos (PSD) para primeiro secretário e Marcos Furlan (DEM) para segundo secretário, formando assim a nova Mesa Diretiva.

“Quero agradecer primeiramente a bancada do PSDB pela indicação e ao vereador Rodrigo Valverde, que retirou sua candidatura. Contamos com a bancada do PT para trabalhar em prol da Cidade. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas será um grande desafio comandar a Câmara no próximo ano. Meu compromisso é fazer uma gestão austera na administração”, afirmou Komura.

“Em nome do PMDB parabenizo a toda a mesa diretiva, em especial ao Pedro Komura, que é o vereador mais experiente desta Casa, que já está exercendo o seu oitavo mandato. Tem todas as condições de administrar essa casa com seriedade”, ressaltou Mauro Araújo (PMDB).

O vereador Edson Santos (PSD) também destacou o apoio. “Quero agradecer a cada um de vocês pela confiança. Estar aqui na Câmara e ser um dos 23 representantes da Cidade é um orgulho muito grande”. Outro que comemorou foi Francimário Farofa (PR): “Agradeço a bancada do PR pela indicação e parabenizo a todos os eleitos”, concluiu.

Fonte:O Diário de Mogi