domingo, 17 de dezembro de 2017

A partir de 2ª feira: Parque da Cidade amplia horário

A partir de amanhã, o Parque da Cidade ampliará o seu funcionamento em uma hora, passando a atender ao público das 7 às 20 horas
Foto: Ney Sarmento/PMMC


Até o dia 17 de fevereiro, espaço funcionará das 7 às 20 horas para o público
A partir de amanhã, o Parque da Cidade ampliará o seu funcionamento em uma hora, passando a atender ao público das 7 às 20 horas. A medida valerá até o dia 17 de fevereiro e atende a solicitações dos usuários, que poderão aproveitar mais o espaço de lazer durante a vigência do horário de verão.
O Parque da Cidade recebe, em média, 2 mil visitantes por dia e nos finais de semana esta média aumenta para 5 mil e 8 mil pessoas. Com a chegada do período de férias escolares, existe a perspectiva que o número de frequentadores seja ampliado.
"O Parque da Cidade é uma referência para a população de Mogi das Cruzes. Com a ampliação no horário de funcionamento, as pessoas terão mais tempo para praticar suas atividades físicas ou aproveitar momentos de lazer com toda a família", afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
Também foram definidos os horários de funcionamento do parque para o Natal e o Réveillon. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, o espaço funcionará das 7 às 17 horas.
Aulas
Desde sexta-feira, as aulas esportivas realizadas no Parque da Cidade entrarão em férias. As atividades e as novas inscrições serão retomadas no dia 15 de janeiro.
Atualmente, são oferecidas aulas em 27 modalidades, com um total de 1.236 alunos matriculados. São contempladas todas as idades, desde a iniciação esportiva para crianças e jovens até atividades para idosos.
Durante este mês, a Smel realizou uma série de atividades para comemorar o primeiro aniversário do espaço e promover a integração entre os participantes das aulas e a comunidade. A programação foi encerrada ontem com o 2º Torneio de Futsal Sub-10 e Sub-12. 
O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e fica no Parque Santana, com entrada pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi.

Fonte:Mogi News