sexta-feira, 21 de julho de 2017

Poá: Ciretran terá modernização para melhorar atendimento

Projeto prevê que unidade preste um serviço aos cidadãos nos moldes do que ocorre nos postos do Poupatempo
Foto: Divulgação


Projeto de melhorias foi apresentado por integrantes do Detran ao prefeito Gian Lopes, que elogiou a iniciativa
A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Poá vai receber um investimento estadual para modernização de itens de mobiliário, equipamentos e adequação do prédio. A ação é parte do processo de reestruturação do serviço, que objetiva ampliar a qualidade do atendimento prestado ao cidadão, tendo o padrão do Poupatempo como modelo.
O projeto de melhorias no local foi apresentado ao prefeito Gian Lopes (PR), que elogiou a ação que vai contemplar os poaenses. Também participaram da reunião os secretários de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes, e de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, e o vereador Francisco Paulo Garcez (SD), o Sargento Garcez.
"Neste momento difícil que a cidade atravessa, essa notícia é muito positiva. Isso porque modernizando a Ciretran conseguiremos gerar mais recursos para o município, já que com as facilidades criadas, muitas pessoas que hoje contam com veículos com placas de outras cidades, mas residem em Poá, passarão a transferir o registro para o nosso município e isso será um ganho", comentou.
A assessora técnica do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), Ana Gabriela Marques Simões Jacinto, comentou que a modernização demonstra a preocupação do Estado e da Prefeitura com a população e com a melhoria no atendimento e prestação do serviço. "Hoje já desenvolvemos um bom serviço na Ciretran, mas não estão disponíveis todos os instrumentos e estes passarão a ser oferecidos com a modernização".
Também acompanharam Ana Gabriela na reunião na Prefeitura de Poá o superintendente do Detran na Região Metropolitana, Fernando Cândido, e o diretor da Ciretran, Lucas Papais. "Hoje já registramos na Ciretran de Poá 95% de avaliações de ótimo e bom nos serviços. Com a modernização, o trabalho que já é bem avaliado passará a ser de excelência", concluiu Papais.

Fonte:Mogi News