sexta-feira, 3 de março de 2017

teleatendimento: Parceria gera oportunidade a 128 mogianos

Aulas foram oferecidas pelo programa Crescer e também pela empresa que está captando mão-de-obra; 100 profissionais devem iniciar já de imediato
Foto: Guilherme Berti/PMMC


Vice-prefeito Juliano Abe promoveu a solenidade de formatura dos alunos
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Desenvolvimento, e em parceria com uma empresa de teleatendimento da cidade, promoveu na tarde de ontem, solenidade de formatura de 128 alunos, que concluíram o curso de Qualificação de Atendimento ao Cliente. As aulas foram oferecidas pelo programa Crescer e também pela empresa, que está captando mão-de-obra, para atender a demanda de um novo cliente. A expectativa é de que, do total de formandos, cerca de 100 já sejam contratados em caráter imediato.
"Logo que entramos aqui na prefeitura, o prefeito Marcus Melo deixou claro que, apesar do difícil momento econômico que o País está vivendo, nossa missão seria pensar em oportunidades, para criar empregabilidade. O programa Crescer se tornou uma importante ferramenta para alcançar este objetivo", destacou o vice-prefeito, Juliano Abe.
A secretária de Educação, Juliana Guedes, enfatizou a parceria travada e a relevância da iniciativa para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. "Firmamos a parceria em função de um pedido do prefeito, para que buscássemos oportunidades de empregabilidade para jovens e adultos da cidade. Se não conseguirmos garantir o emprego para cada um de vocês presentes aqui hoje, estamos garantindo o pontapé inicial para a carreira, por meio de um certificado de conclusão do Crescer, que hoje é um diferencial no mercado de trabalho", destacou.
Inscrição
Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e residir em Mogi das Cruzes. É preciso levar uma caneta azul ou preta e apresentar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS (se tiver), Certificado de Reservista, Comprovante de endereço (que deve estar em nome do candidato, cônjuge ou pais, deve-se trazer o comprovante e mais contrato de locação), Carteira de trabalho (folhas 7 e 8, que contém a foto e informações do candidato) e Histórico escolar ou comprovante de escolaridade. Mais informações pelo telefone 4699-1900.

Fonte:Mogi News