sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mesa Administrativa: Santa Casa elege seu novo provedor

Austelino Pinheiro de Mattos foi eleito ontem, por aclamação, o novo provedor da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes para a gestão 2017/2018
Foto: Daniel Carvalho


Para Austelino de Mattos, desafio será dar continuidade aos projetos
O matemático e professor Austelino Pinheiro de Mattos foi eleito ontem, por aclamação, o novo provedor da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes para a gestão 2017/2018. A eleição aconteceu na sede da entidade e contou com a presença de membros efetivos da irmandade que elegeram também os novos membros da Mesa Diretiva.
O futuro provedor da irmandade adiantou que a primeira reunião de transição deve ocorrer na próxima semana. "O desafio que nós temos agora é de dar continuidade ao trabalho que o Reginaldo vem executando", disse.
Por ser a única chapa inscrita para concorrer ao cargo o voto foi feito por aclamação favorável a nova mesa administrativa que, além de Austelino Pinheiro de Mattos como Provedor, contará com José Eduardo Cavalcanti Teixeira como vice-provedor, Francisco Machado Pires, como 1º secretário, Walter Zago Ujvari como 2º secretário, Amarildo Sant'Ana de Moraes, como 1º tesoureiro, José Brasilio de Azevedo Marques, 2º tesoureiro, Halim Zugaib como 1º mordomo, Miriam Nogueira do Valle como 2º mordomo e Mário José Calderaro, Elias Sleiman Khouri e Benedito Carlos Filho como Conselho Fiscal tendo Antonio Tadeu Caravieri e José Carlos Petreca como suplentes do Conselho Fiscal.
O Novo Provedor assume efetivamente o cargo no próximo dia 02 de janeiro de 2017.

Fonte:Mogi News