quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Suzano: Nomes de secretários saem este mês

Os primeiros nomes do secretariado da próxima gestão de Suzano deve ser divulgado em breve, segundo informou o vice-prefeito eleito Walmir Pinto (PDT), durante a reunião das equipes de transição do atual prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) e do prefeito eleito Rodrigo Ashiuchi (PR), que não compareceram ontem
Foto: Daniel Carvalho


Comissão avalia quais pastas devem ser extintas
Os primeiros nomes do secretariado da próxima gestão de Suzano deve ser divulgado em breve, segundo informou o vice-prefeito eleito Walmir Pinto (PDT), durante a reunião das equipes de transição do atual prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) e do prefeito eleito Rodrigo Ashiuchi (PR), que não compareceram ontem. Os integrantes estão avaliando quais pastas devem ser extintas para definir quem serão os titulares, o que deve ser feito ainda neste mês.
A equipe de transição do próximo governo recebeu documentos de 22 secretarias municipais, faltando ainda as pastas do Fundo Social, do Planejamento e Governo Comunitário e a da que diz respeito ao Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), segundo adiantou Walmir.
"Depois de estudarmos os relatórios, haverá algumas ações, que são as visitas do nosso grupo de transição a algumas secretarias para checar aquilo que recebemos", explicou o vice-prefeito. "Nós devemos ter, nos próximos dias, um resumo desses relatórios. Se faltar alguma informação, nós solicitamos para eles, mas a partir de agora teremos informações mais claras de tudo o que foi recolhido para, a partir daí, iniciar o planejamento e nossas ações já no início do nosso mandato".
Segundo o pedetista, ainda não é possível detalhar em que condições a prefeitura será entregue à nova gestão, pois há grupos de trabalho avaliando cada pasta municipal.
Sobre o novo secretariado, o vice-prefeito informou que, no momento, as equipes estão estudando o organograma da prefeitura e voltou a falar sobre os cortes que devem ser feitos. "As vezes tem secretaria que é estratégica e nem pode ser cortada, pois inviabiliza o recebimento de recursos federais e estaduais, então precisamos tomar cuidado para não errar".

Fonte:Mogi News