quarta-feira, 13 de julho de 2016

Espaço Ideias no Lugar Certo do PDT parece mais um ‘velório’

Molde
Espaço Ideias no Lugar Certo do PDT parece mais um ‘velório’
13 de julho de 2016

Nessa segunda-feira, a reportagem do jornal Oi Diário passou rapidamente pelo Espaço Ideias do Lugar Certo, lançado há cerca de três meses pelo PDT e pelo seu então pré-candidato prefeitura de Suzano, Marcelo Candido.
A despeito da falta de informações do PDT e do próprio Candido à população e a imprensa, o espaço estava para lá de ‘sossegado’. Nessa terça-feira, o Oi quis saber de um ‘empresário’ entusiasta da pré-candidatura de Candido pelo PDT. Tal empresário garantiu não ter a menor ideia do que será a participação de Candido e/ou do PDT na eleição deste ano: “É um comportamento esquisito”, avaliou o empresário ao ser questionado sobre o silêncio e falta de definições do partido e de Candido. Vale ressaltar que no mês passado o Oi pediu ao partido um balanço das ideias apresentadas pela população e também uma entrevista com Marcelo Candido. Nenhuma coisa e nem outra.

FACEBOOK TWEET PINTEREST GOOGLE +     - See more at: http://oidiario.com.br/espaco-ideias-no-lugar-certo-do-pdt-parece-mais-um-velorio/#sthash.7UApbMqP.dpuf

Fonte:Oi O Jornal do POVO