quarta-feira, 13 de julho de 2016

eleições: Convenção do PSDB acontece no dia 30

eleições:
Convenção do PSDB acontece no dia 30
Plano de governo do pré-candidato a prefeito de Mogi, Marcus Melo, será apresentado em agosto, quando atividades de campanha serão liberadas
Foto: Erick Paiatto


Marcus Melo (esq.) esteve na sede do Mogi News e foi recepcionado pelos diretores Sonia e Sidney de Moraes
O pré-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes pelo PSDB, Marcus Melo, visitou na manhã de ontem a Redação do Grupo Mogi News, e concedeu entrevista sobre sua trajetória como ex-diretor-geral do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) e sobre seus primeiros passos na disputa pela prefeitura. Melo antecipou ao Mogi News que a convenção do PSDB já está confirmada para o próximo dia 30, às 14 horas, no Clube Náutico Mogiano.
Na ocasião, ele e o vereador Juliano Abe (PSD), pré-candidato ao cargo de vice, serão oficialmente apresentados para a disputa das eleições, em outubro. A partir da convenção, o partido se organizará em relação aos trâmites burocráticos para iniciar de fato a campanha eleitoral, no mês que vem. Segundo o empresário, o plano de governo da chapa será apresentado em agosto, prazo dado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que as atividades de campanha sejam liberadas.
Os trabalhos para tentar a eleição do político serão concentrados no escritório do PSDB, que está sendo instalado em um imóvel localizado na rua Gaspar Conqueiro, 925, na Vila Lavínia; e no escritório do PSD, na rua Victório Partenio, 47, na Vila Partenio.
Visita
Durante visita à sede do Grupo Mogi News, Melo foi recepcionado pelo diretor-presidente, Sidney Antonio de Moraes, pela diretora-vice-presidente, Sonia Massae de Moraes, e pelo publicitário Saletiel Moraes. O político visitou as dependências da empresa e falou sobre sua experiência na Prefeitura de Mogi, no Semae e sua trajetória como gestor, além de suas expectativas para o desafio de concorrer às eleições como o pré-candidato apoiado pelo atual prefeito Marco Bertaiolli (PSD). As matérias especiais sobre o político poderão ser conferidas na edição de amanhã.

Fonte:Mogi News