quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rede Makro começa instalação em 2013


Rede Makro começa instalação em 2013
QUA, 12 DE DEZEMBRO DE 2012 00:00
A-A+

Makro deverá iniciar as obras no terreno de 20 mil metros quadrados, localizado em área nobre do Mogilar, no próximo ano / Foto Jonny Ueda

Passados mais de três anos do anúncio oficial sobre a instalação na Cidade, a rede atacadista Makro finalmente deverá iniciar as obras no terreno de 20 mil metros quadrados, localizado em área nobre do Mogilar.
O presidente da empresa, Roger Laughlin, confirmou que os planos de expansão no Brasil serão retomados em 2013 e que a primeira nova unidade a ser construída será a de Mogi das Cruzes. Mais de R$ 30 milhões deverão ser investidos na viabilização do projeto, que após inaugurado vai gerar cerca de 250 empregos diretos e indiretos. 
Roger Laughlin anunciou os novos planos do Makro no final de novembro, em entrevista concedida à Revista Distribuição, voltada especificamente para o segmento de atacadistas. Na ocasião, ele explicou que os planos de expansão foram interrompidos entre 2010 e 2011 e informou que a pretensão da empresa (que tem 76 unidades em todo País, com exceção apenas dos estados Roraima e do Amapá) é dobrar o tamanho nos próximos cinco anos, ou seja, até 2017. 
Leia mais na edição impressa

Fonte:O Diário de Mogi