sábado, 10 de novembro de 2012

Eleições da OAB Advogado Alberto Toron vem a Mogi para apoiar pré-candidato da cidade


Eleições da OAB
Advogado Alberto Toron vem a Mogi para apoiar pré-candidato da cidade
Pré-candidato de São Paulo veio dar apoio a Marcelo Inocêncio, que concorre à Presidência da OAB no município
Jamile Santana
Da Reportagem Local
Mayara de Paula

Alberto Toron (à dir.) esteve em Mogi ontem à noite para apoiar Marcelo Inocêncio (à esq.), pré-candidato à Presidência da OAB em Mogi
O advogado criminalista Alberto Zacharias Toron, pré-candidato às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo, tem como uma das metas de administração apoiar a subseção de Mogi das Cruzes na luta pela reforma e ampliação dos Fóruns da cidade. O pré-candidato esteve em Mogi das Cruzes ontem à noite, durante um evento de campanha no Rancho Vaca Loca, para apoiar o advogado Marcelo Eduardo Inocêncio, pré-candidato à Presidência na unidade mogiana. Outra promessa de Toron é ajudar a OAB de Mogi a ter mais independência administrativa, além de ampliar a sede, no Centro Cívico.

O evento reuniu advogados da cidade e de São Paulo. "Marcelo é a minha aliança em Mogi das Cruzes e tenho certeza de que faremos um bom trabalho em prol dos advogados", destacou Toron. Suas prioridades são a democratização da OAB, a implantação do segundo turno, a transparência das contas e finanças e o reforço do papel da entidade nos assuntos sociais. "A OAB precisa estar inserida novamente nos assuntos de grande repercussão no País. Essa é uma das formas de defender, inclusive, a conduta e a opinião dos advogados. Eu sou a oposição à atual administração e posso renovar a OAB", disse. 
Inocêncio pretende criar novas comissões na OAB de Mogi das Cruzes. "Uma delas é a comissão de Direito no Trânsito, braço que já funciona em São Paulo e não tem em Mogi, que é uma cidade que cresce e precisar discutir estes aspectos urbanos". O candidato também pretende reavaliar o projeto de construção da Caixa de Assistência ao Advogado (Caasp). "Precisamos de uma Caasp capaz de atender a demanda regional de advogados. A unidade de Mogi é a referência para o Alto Tietê".

Fonte:Mogi News