quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Adiada a clínica para dependentes químicos



Adiada a clínica para dependentes químicos
QUI, 22 DE NOVEMBRO DE 2012 00:00
A-A+

Grupo de moradores de rua consome bebidas alcoólicas no Largo Bom Jesus, ao lado de suas roupas e demais pertences / Foto Gustavo Rejani

O prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (PSD) informou, ontem (21), durante a inauguração do Centro Municipal de Distribuição de Medicamentos que a clínica de recuperação de álcool e drogas, prometida pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), será mesmo implantada nas dependências do Hospital Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcante no ano que vem. A unidade é de extrema importância para, entre outros pacientes, tratar alguns moradores de rua que fazem uso de entorpecentes e de bebidas alcoólicas e acabam perturbando o sossego de quem vive em especial na área central, conforme já noticiou O Diário.

A informação de Bertaiolli se contrapõe a do Estado. Na semana passada, a Secretaria de Estado da Saúde, por meio de nota da assessoria de imprensa, havia informado ao jornal que a unidade ainda está sendo projetada e que não havia prazo para o início da licitação, não tendo, sequer, uma previsão de início das obras. (Sabrina Pacca)

Fonte:O Diário de Mogi