quinta-feira, 11 de outubro de 2012

No Semae


No Semae
Outra mudança que poderá ocorrer é na diretoria-geral do Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae). O atual diretor geral, Marcus Melo, estaria disposto a retomar o posto na Prefeitura de Mogi - de dividir as funções no gabinete do prefeito junto com Marrano.
Erick Paiatto

Diretorias
As especulações ganharam força por conta também do resultado das eleições. Dois vereadores tidos como "fiéis" da base governista ficaram de fora da Câmara a partir do próximo ano: o tucano Jolindo Rennó Costa e o engenheiro Nabil Nahi Safiti (PSD). Bertaiolli estaria disposto a colocá-los em duas coordenadorias ou diretorias e até mesmo no status de secretários. Vale lembrar que, por sua vez, dois cargos políticos ocupados respectivamentes pelos ex-vereadores Antonio Lino da Silva (PSD) e Benedito Faustino Taubaté Guimarães (PMDB) devem "vagar" com o retorno deles à Câmara Municipal.
Só ajustes
Em entrevista ao programa Radar Noticioso ontem pela manhã, ancorado pela jornalista Marilei Schiavi, Bertaiolli disse que todas as informações que não partirem dele não são "oficiais": "Não vai haver grandes mudanças. Não é uma reforma administrativa. Em time que está se ganhando não se mexe, apenas se ajusta", afirmou o prefeito. 

Fonte:Mogi News