segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Legislativo mogiano Karina do Adote Já é a surpresa das eleições

Legislativo mogiano
Karina do Adote Já é a surpresa das eleições
Cleber Lazo E Juliana Miranda
Da Reportagem Local
Erick Paiatto

Juliano Abe foi o vereador mais votado e Karina Pirillo, da Ong Adote Já, a segunda mais votada; Chico Bezerra ficou em terceiro
A grande surpresa das eleições em Mogi das Cruzes foi Ana Karina Rodrigues Pirillo (PC do B), que conseguiu 5.011 votos, e atingiu a marca de ser a segunda mais votada, atrás apenas de Juliano Abe (PSD), que contou com o apoio irrestrito do pai, o deputado federal Junji Abe. 
Responsável pela ONG Adote Já, que desenvolve um trabalho ligado aos animais, ela já é classificada como um fenômeno. Além de se garantir no Legislativo levou junto Jean Lopes, que terá mais um mandato.

"Vou defender única e exclusivamente a questão da causa animal. Os outros assuntos deixarei para o restante dos vereadores", afirmou Karina.

Já o candidato mais votado, Juliano Abe, com 5.923 votos, reconhece que sem o apoio do pai não conseguiria a votação recorde. "Ele é o reflexo da liderança política e conseguiu formar um candidato em cinco meses. Agora, tenho a obrigação de fazer um bom trabalho. Carrego nas costas uma responsabilidade maior, pois não posso manchar o nome dele, que se dedica há anos à vida política e confiou em mim", ponderou. "Tenho a perfeita consciência de que com o auxílio e com a parceria que devemos firmar com a Prefeitura, todos nós, incluindo a população, vamos fazer um bom trabalho", garantiu.

Fonte:Mogi News