segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Arujá Abel Larini vai para o 5º mandato Atual prefeito teve 44.58%



Arujá
Abel Larini vai para o 5º mandato
Atual prefeito teve 44.58% de votos dos arujaenses contra 30,08% do principal concorrente, Genésio da Silva
Rodrigo Barone
Da Reportagem Local
Gustavo de Paula

Em 2013, Abel Larini (PR), que teve 44,58% dos votos, dará início ao seu quinto mandato em Arujá
Abel Larini (PR) conquistou a maioria de votos da população de Arujá e, com isso, chega ao seu quinto mandato no Executivo. Ele teve 19.792 votos contra 13.353 do ex-prefeito e seu principal concorrente, Genésio Silva. O Tribunal Superior Eleitoral computou ainda 8.983 votos para o petista Marcio Batista; 1.777 para Virgínia (PP) e 493 para Dino Capo (PRP). Ao todo, foram computados 44.408 votos válidos. Nulos e brancos somaram 5.796.

Para o prefeito reeleito, Arujá vive o seu melhor momento, com a regularização do Parque Rodrigo Barreto, o convênio com o governo estadual de R$ 251 milhões para saneamento, a duplicação da Mogi-Dutra (SP-88) e da Ayrton Senna (SP-70), o recapeamento com baia para ônibus até Igaratá, a duplicação da avenida Mário Covas, entre outras ações realizadas.

Segundo ele, a vitória nas urnas já era esperada e em nenhum momento se sentiu ameaçado. "A verdade venceu mais uma vez. Estive à frente das pesquisas durante todo período eleitoral e em nenhum momento pensei que poderia sair derrotado. Falo isso com convicção porque a população reconhece nosso esforço e acredita no nosso trabalho", comentou o republicano, ainda eufórico, momentos após a confirmação da vitória.

Larini reforçou que suas prioridades serão as áreas de saúde e segurança. "Arujá é a melhor cidade do Alto Tietê para se viver e os moradores merecem melhores condições. Vamos continuar trabalhando com muito planejamento e pés no chão", finalizou Larini.


Fonte:Mogi News