terça-feira, 3 de julho de 2012

A vaca foi.....





A maior frustração no cenário político foi a desistência do deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira (PPS) de concorrer nas eleições municipais de outubro alegando falta de apoio da direção nacional da legenda.
Para o brejo
Coincidência ou não a esposa de Gondim, Jane Hallage, não deverá ser mais candidata a vereadora após rebelião dos pré-candidatos que temiam que ela recebesse mais apoio e tivesse a vaga garantida para o legislativo.


´Medroso´
O presidente do Diretório Municipal do PPS, o advogado Delmiro Goveia, não escondeu o descontentamento com a falta de "coragem" de Gondim: "A gente que convive com o deputado tinha praticamente certo que ele seria candidato, quando as coisas começaram a ficar mais claras coloquei em prática o plano B. O Fernando Muniz (atual candidato do PPS), é um nome que se encaixa nos propósitos do PPS de apresentar uma cidade mais sustentável voltada para a área da educação, saúde e geração de empregos". 


Para boi dormir
Para Goveia, a situação financeira é uma desculpa dada por Gondim porque os recursos poderiam vir no decorrer da campanha: "Foi uma frustração no apagar das luzes. Ficamos sabendo praticamente no penúltimo dia antes da convenção", disse Delmiro, que citou São Bernardo do Campo, que vive uma situação idêntica à de Mogi com um candidato favorito a reeleição, o atual prefeito Luiz Marinho (PT). Mesmo assim, o PPS manteve a candidatura do deputado estadual Alex Manente, inclusive colega de Gondim


Fonte:Mogi News