terça-feira, 3 de julho de 2012

Jogo do empurra




Durante a convenção do PT, realizada na escola Coronel Almeida, em Mogi, o o prefeito suzanense Marcelo de Souza Candido (PT) esteve presente e discursou contra o prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli.
Bate
Candido disse que o prefeito mogiano teria ido a uma rádio da cidade - ele não citou o nome, mas todos sabem que é a Rádio Metropolitana (AM 1070) e teria culpado a superlotação no sistema de saúde pública da cidade por causa da situação caótica no município vizinho.


Rebate
Candido rebateu dizendo que pelo contrário - se a Santa Casa de Suzano não tivesse reativado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a situação de Mogi, hoje, seria muito pior. Perguntado a respeito das críticas do colega do PT, Bertaiolli não quis polemizar: "Não estou sabendo de nada".


Mais estável
Sem Gondim, o cenário político em Mogi fica estável por ora, com cinco candidatos: Bertaiolli, Fernando Muniz, Jorge Paz, Marcos Soares e Mário Berti, mas há quem garanta que ficou mais fácil para o prefeito levar esta ainda no primeiro turno pela falta de um "concorrente de peso e à altura". Será?


Fonte:Mogi News