terça-feira, 26 de junho de 2012

Mogi de todos nós População compareceu



Cerca de 5 mil pessoas participaram da convenção PSD - PSDB, que reuniu outros 15 partidos no salão de festa do clube Vila Santista, no último domingo. Além das lideranças, populares e representantes da sociedade civil estiveram no evento para conferir as propostas dos candidatos às cadeiras no Legislativo. 
Foi o caso da economista Aldineia Bidte, de 42 anos, moradora da área central da cidade. "Eu fiquei sabendo do evento pela imprensa, e vim conferir porque gostaria de saber qual será o rumo da campanha. Estou aqui até para conversar pessoalmente para alguns candidatos ao cargo de vereador. Acredito que a área da saúde é a que mais precisa de investimentos. Se eu quiser cobrar alguma coisa no futuro, tenho que estar consciente de que participei do processo", destacou.


A auxiliar de limpeza Eliene Messias de Jesus, de 32 anos, moradora do Jardim Piatã, também foi ao evento. "Fui convidada para assisitir a convenção e estou aproveitando porque quando encontro algum candidato já cobro projetos para saúde, educação e infra estrutura. Principalmente na fiscalização do trabalho do Poder Público em relação aos investimentos no bairro do Jardim Piatã que, por estar na divisa (entre Mogi, Suzano e Itaquaquecetuba), sempre fica esquecido". (J.S)


Fonte:Mogi News