quinta-feira, 21 de junho de 2012

Indigestão


Divulgação
A decisão da deputada federal Luiza Erundina (PSB) de deixar de ser vice do pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), como se diz, no meio nordestino, repercutiu. Ela é mesmo "cabra-macho". Não engoliu a composição Lula-Maluf e pulou fora. Ao ver as fotos dos dois juntos na mídia, Erundina teria sentido repulsa.
Maluf, não!
O presidente do Diretório Municipal do PSB, vereador Chico Bezerra (PSB), afirmou que foi uma decisão individual de Erundina, que o partido aceitou porque ela não tem e nem quer ter "nenhum relacionamento com Maluf". Os dois são tidos como inimigos históricos. 


Perdedor
"Quem perde nesta história toda é o PT, de não ter como vice alguém que conhece a cidade de São Paulo. Foi mais uma mancada do Lula neste posicionamento de querer interferir em tudo". 


Malufista
Bezerra, que já foi um dia malufista e integrou o PP em Mogi, não tem nada contra o "Dr. Paulo". Mas afirma que se não concordasse com os posicionamentos políticos também faria a mesma coisa que Erundina fez: "Isso mostra que o PSB é um partido sério".


Convenção
O PSB está na expectativa de fazer a sua convenção neste fim de semana. Na proporcional, a legenda se coligará com outros dois partidos: PC do B e PDT. 


Fonte:Mogi News