quinta-feira, 21 de junho de 2012

Exonerações



Daniel Carvalho
Até o próximo dia 5 de julho, cerca de 20 colaboradores da Prefeitura de Mogi deverão ser exonerados da administração municipal para concorrer às eleições de outubro, portanto, a 90 dias antes da data.
Lista
Na lista estão os ex-vereadores Antonio Lino da Silva, Benedito Faustino Taubaté Guimarães, o dentista Cláudio Miyake, a médica Maria Giane Luz e outros. Quem ocupa cargos comissionados ficará neste período sem receber. Quem é contratado pela administração recebe normalmente. A maioria das baixas é da área da saúde.
Na campanha
Nesta leva está também o jornalista Luiz Suzuki, que será exonerado hoje da Coordenadoria de Comunicação. Consultor especial do gabinete, ele vai se desligar das funções para trabalhar na Assessoria de Imprensa da campanha à reeleição do prefeito Marco Bertaiolli (PSD). 


Queridinho
Suzuki é querido pelos jornalistas da região pelo seu profissionalismo e por sua isenção. Já atua na Prefeitura de Mogi há 14 anos, desde a primeira gestão do ex-prefeito Junji Abe, hoje deputado federal, e é o braço-direito da coordenadora, a jornalista Ana Figueiredo.


Fonte:Mogi News