sábado, 19 de maio de 2012

Estação de Ferraz Condemat quer discutir novos projetos


Jorge Moraes
Abissamra: Quer discutir ações que não estão na Agenda
O prefeito de Ferraz de Vasconcelos e presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Jorge Abissamra (PSB), afirmou que pretende aproveitar a visita do governador Geraldo Alckmin (PSDB) ao município de Guararema, prevista para hoje, para tratar de assuntos ligados a Agenda Metropolitana. É por meio dessa agenda que o governo estadual se comprometeu em investir mais de R$ 6 bilhões na região do Alto Tietê.
 "Pretendo prestigiar a visita do governador e vou reforçar o pedido de pavimentação de quatro estradas em Guararema e outras cinco em Biritiba Mirim. Também vamos aproveitar a oportunidade para agradecer a iniciativa do governador de autorizar a abertura da Perimetral da Copa, uma obra que será muito importante para desafogar o trânsito em várias cidades da região", argumentou o presidente do consórcio, que tem reunião de prefeitos marcada para o próximo dia 28, em Suzano.
 Abissamra observou que além de saber dos representantes do governo do Estado sobre o andamento de projetos aprovados para a Agenda Metropolitana, o Condemat pretende conversar com o governador sobre ações e serviços que a região pleiteia, mas não foram contemplados no primeiro pacote de projetos aprovados para o Alto Tietê.


 Reunião
 Os prefeitos do Condemat deverão se reunir no próximo dia 28, em Suzano, para discutir a relação de projetos confirmados pelo governo do Estado para a Agenda Metropolitana do Alto Tietê.


"Vamos tratar especialmente do traçado da Perimetral da Copa em Suzano, Ferraz e Poá", acrescentou Abissamra durante entrevista coletiva. (B.S.)


Fonte:O DIÁRIO DO ALTO TIETÊ