terça-feira, 1 de maio de 2012


1,2 e 3 
O Diretório Municipal do PSDB de Mogi trabalha com a possibilidade de fazer até três vereadores nas eleições de outubro deste ano. A expectativa é que, com um número maior de candidatos disputando as eleições, o número de votos para eleger um vereador e fazer uma cadeira na Câmara Municipal seja de aproximadamente três mil votos.
Jorge Moraes

Retrospectiva
O vereador Pedro Komura (PSDB) está montando uma retrospectiva dos 20 anos de seu mandato para apresentar ao eleitorado. Todo o material de campanha vai explorar o trabalho do tucano na melhoria da arrecadação municipal depois que houve um trabalho político para que grandes redes recolhessem o Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na cidade.
Sola de sapato
A maioria dos vereadores que tenta a reeleição chegou à seguinte conclusão: precisa gastar muita sola de sapato para ganhar a simpatia do eleitor, ao contrário das eleições para prefeito, que promete movimentar a cidade. Por enquanto, o cenário eleitoral está bem frio, quase congelado. Enquanto a dos vereadores está atrelada a uma boa andança, a dos pré-candidatos a prefeito está conectada diretamente à televisão. 
Salas cheias
Um movimento começa a ser notado na Câmara de Mogi com o aumento da procura a vereadores e assessores do gabinete: é o efeito eleitoral. Pelos corredores do prédio do Legislativo já é possível notar um acúmulo de candidatos a cabos eleitorais, pré-candidatos e pessoas em busca de ajuda dos vereadores.


Fonte:Mogi News