sexta-feira, 20 de abril de 2012

Suzano PSDB tem uma semana para oficializar Tokuzumi


Divulgação

Tobias: "Sete dias de prazo"
O presidente do diretório estadual do PSDB, Pedro Tobias, deu uma semana de prazo para que a direção municipal do partido em Suzano entre em um acordo e confirme o nome de Paulo Tokuzumi como o representante da legenda para disputar a prefeitura nas eleições de outubro. Caso não haja consenso, Tobias não descarta a possibilidade de uma intervenção que pode culminar até na cassação de toda a diretoria tucana na cidade.


Pregando a união entre os correligionários, o presidente tucano no Estado deu um "voto de confiança" ao novo presidente do diretório municipal, Sebastião do Carmo Camilo, para que ele e Tokuzumi possam conversar e ratificar a decisão dada pela Executiva Estadual do PSDB, na última segunda-feira, que escolheu o ex-prefeito para ser o candidato do partido ao Executivo. "A decisão da Executiva foi quase unânime e definitiva. Se não houver acordo, vamos iniciar um processo de intervenção", assegurou Tobias.


O presidente do PSDB estadual disse que não vai ter prévias, como Camilo chegou a cogitar nesta semana em entrevista ao Mogi News para decidir entre os concorrentes Tokuzumi e o empresário José Augusto Cardoso Filho, o Zé Cardoso e que a legenda oferecerá ao ex-presidente tucano uma vaga para disputar a outro cargo eletivo. (D.F.)


Fonte:Mogi News