terça-feira, 27 de março de 2012

Missa de aniversário de Poá acaba na Delegacia

Uma missa em homenagem aos 63 anos de Poá foi o estopim para um desacerto entre mulheres da política da Cidade, que acabou na Delegacia, com a vereadora Jeruza Reis (PTB) registrando um boletim de ocorrência, onde se queixa de uma agressão que teria sofrido de uma assessora de Márcia Bin de Sousa, esposa do prefeito Francisco "Testinha" Pereira de Sousa (PDT). A assessora, a princípio identificada apenas como "Carla", teria machucado o braço da vereadora após agarrá-la, à saída da missa, na Praça de Eventos de Poá, onde os desentendimentos começaram. Jeruza contou o que aconteceu, no Facebook: "Na missa, durante o Pai-Nosso, fui dar a mão à primeira-dama, que estava ao meu lado. Ela cerrou os punhos e não correspondeu, mas mesmo assim, coloquei minhas mãos sobre a dela. Depois, na hora da "Paz de Cristo", fui cumprimentá-la e ela virou a cara para mim". A vereadora conta que só não esperava que, ao término da missa, uma assessora da mulher do prefeito "viesse ao meu encontro, para me agredir, na frente de todo mundo". Um segurança teria afastado a assessora que, entretanto, não se conformou, como conta Jeruza: "Quando estava a caminho do lado externo do local da missa, esta mesma assessora começou a gritar meu nome, veio atrás de mim e me agrediu fisicamente, pegando meu braço. Uma pessoa que participava da missa que acabou desvencilhando-me dela". Jeruza, virtual candidata a prefeita, saiu dali e foi direto para a Delegacia de Polícia, onde registrou queixa e, ontem, lamentou o baixo nível a que chegaram certas integrantes da política poaense.


Fonte:O Diário de Mogi