sexta-feira, 30 de março de 2012

comemoração Bertaiolli participa de aniversário do Bom Prato


Divulgação

Frequentadores tiveram refeição especial e até música ao vivo
O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) participou ontem da festa de comemoração aos seis anos do restaurante Bom Prato de Mogi das Cruzes. A unidade serviu um almoço especial aos frequentadores, com direito a bolo e música ao vivo. 
Desde que começou a funcionar na cidade, o Bom Prato já serviu mais de 1,7 milhão de refeições. Além disso, desde o ano passado, o estabelecimento também serve café da manhã - foram 30.907 cafés servidos neste período.


"O Bom Prato é uma realidade para os mogianos, uma referência quando o assunto é comida de boa qualidade e por um preço simbólico. Almocei aqui com os frequentadores e adorei o cardápio, estava realmente muito bom", disse Bertaiolli.


O prefeito esteve no local ao lado do vice-prefeito, José Antonio Cuco Pereira, do diretor-geral do Semae, Marcus Melo, da secretária municipal de Assistência Social, Marinês Piva, e de seu adjunto, Edson Santos.


Inaugurado em abril de 2006, o Bom Prato mogiano funcionou durante quatro anos na avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, em um prédio com 450 metros quadrados de área. 
Em abril do ano passado, o restaurante foi transferido e começou a atender em seu endereço atual, na rua Professor Flaviano de Melo. 
O imóvel possui 900 metros quadrados de área e espaço coberto para fila de espera. A Prefeitura paga o aluguel do local, que é de R$ 6,3 mil mensais.

Fonte:Mogi News