sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Clima mágico Mogi Shopping inaugura a decoração de Natal amanhã

Divulgação

Papai Noel vem no domingo
Com tudo pronto para receber seus clientes num ambiente mágico e especial como pede a data, o Mogi Shopping inaugura sua decoração de Natal amanhã, a partir das 18h30, com a tradicional apresentação do Coral 1º de Setembro e da Banda Bachiana Jovem entoando clássicos natalinos e outras canções. A surpresa fica por conta da empresa contratada para criar o clima natalino no centro de compras, a C+E Criadores de Experiências, que conta com 20 licenciados - entre eles a empresa francesa Blachere Iluminação - e tem em seu portfólio decorações em shoppings como o Shopping Metrô Tatuapé. É a primeira empresa a criar decorações licenciadas da América do Sul. 
Com mais de oito mil metros quadrados, seu show-room recebeu a visita de membros da Associação dos Lojistas do Mogi Shopping em maio, e a empresa foi escolhida por apresentar soluções lindas, criativas e ecológicas para decoração natalina. Com o tema "Sweet Christmas", ou Doce Natal, a decoração do Mogi Shopping em 2011 remete às gostosuras consumidas no Natal como cupcakes, pirulitos e outras guloseimas. Na cenografia, Mamãe e Papai Noel confeitam bolos numa maravilhosa cozinha. 
Para divertir as crianças, uma oficina de cupcakes de verdade será integrada à decoração. Com uma receita prática e saborosa, os participantes vão preparar os deliciosos docinhos natalinos. A oficina dura 45 minutos e cada criança poderá preparar seu doce. Os ingredientes usados serão farinha de trigo, fermento em pó, manteiga sem sal, açúcar e ovos. A cobertura é uma pasta americana à base de açúcar.




Papai Noel
O momento mais esperado do Natal está marcado para o domingo, a partir das 10 da manhã, no estacionamento posterior (entrada do banco Itaú). O Papai Noel chegará de helicóptero para alegrar a criançada. Para esperá-lo, os pequenos vão curtir um show especial com a dupla Trancinha e Parapatá, pernas de pau e uma Banda de Natal. O Papai Noel receberá as crianças a partir do domingo em local especial, no corredor de expansão, próximo à loja Kopenhagen.


Fonte:Mogi News