sexta-feira, 25 de março de 2011

Emoção e reconhecimento são os sentimentos das homenageadas

Emoção e reconhecimento são os sentimentos das homenageadas
Mulheres que se destacaram em seus segmentos foram lembradas na premiação promovida pelo Grupo MN
Juliana Miranda
Da Reportagem Local
Osvaldo Birke
Marilei Schiavi: Comunicação
O Prêmio Grupo Mogi News Mulher de Expressão já se consolidou como o principal prêmio do Alto Tietê em homenagem às mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação no ano anterior e é reconhecido por sua credibilidade.

Para as 39 mulheres agraciadas pela premiação na noite de ontem em um requintado jantar dançante, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, a emoção era o sentimento mais forte. E todas destacaram a satisfação de terem sido indicadas ao prêmio, afinal, o reconhecimento é sempre gratificante.
Para a responsável pelo Departamento Financeiro da Loja do Pintor, Priscilla Nakagawa Eleutero, a emoção é grande ao receber o prêmio. "Sinto-me honrada por ser indicada em meio a tantas mulheres de expressão da região", disse. Segundo a coordenadora e diretora da Universidade Aberta à Integração (Unai), Juraci Fernandes de Almeida, ter um reconhecimento público do trabalho desenvolvido é algo que a deixa muito feliz.
A diretora de Jornalismo da Rádio Metropolitana e apresentadora do programa "Em Debate", da TV MN, Marilei Schiavi, revelou que receber um prêmio como esse é mais um presente que comprova que seu trabalho está sendo bem feito: "Ser destaque no Jornalismo em uma região tão importante como o Alto Tietê me emociona. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui".

Especial
A homenageada especial como Mulher do Ano, Jeruza Lisboa Pacheco Reis, espera um dia ser realmente merecedora de todos os presentes que a vida lhe concede e de todos os prêmios com os quais já foi laureada até hoje, como o Prêmio Mulher de Expressão.

Descrever um estado de alegria não é uma tarefa fácil para a gerente do Escritório Regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), Ana Maria Magni Coelho: "Sinto-me imensamente grata por ter sido uma das Mulheres de Expressão", acrescentou Ana Maria.

Para a proprietária da Savana Tour, Ana Cláudia Sant´Anna Ramos, a vereadora Emília Rossi Rodrigues e a analista de Recursos Humanos Sênior da Placo, Flávia Faustino Sá, a emoção e a surpresa foram os sentimentos mais fortes quando receberam a notícia da indicação.
Além delas, todas as outras vencedoras se mostraram muito emocionadas e agradecidas pelo prêmio. Elas acreditam que a indicação é o reconhecimento do trabalho. (Conheça todas as vencedoras no quadro ao lado)

Fonte:Mogi News