sexta-feira, 25 de março de 2011

Noite da família, em evento da Exibir Gospel, com Danese

 Noite da família, em evento da Exibir Gospel, com Danese
Encontro de Mulheres Cristãs lotou a catedral da AD Madureira de Mogi. Fotos já estão no site do evento
Fotos: Gerson Lino Jr. e Status Filmes
Diretora-presidente da Exibir Gospel, Sentileusa de Moraes, cumprimenta Regis Danese
Centenas de mulheres cristãs de várias denominações e regiões do Estado, evangélicas e não evangélicas, muitas acompanhadas de seus maridos e filhos, se reuniram na noite do dia 22 de março para participar do II Encontro de Mulheres Cristãs, promovido pela revista Exibir Gospel.
Ao som das canções de Regis Danese e sua banda, elas celebraram a família, pedindo a Deus, em louvores que mais parecem orações cantadas, as bênçãos do Senhor e a proteção para seus lares. Em momentos de grande emoção e comunhão, elas não seguraram o choro, o sorriso e se confraternizaram em afetuosos abraços. "O quão bom e suave é que os irmãos vivam em união, já nos diz a Bíblia, e muito me alegra ver tantas mulheres e suas famílias juntas num único propósito: de engrandecer o nome de Deus. Nesta noite, a Exibir Gospel cumpre seu propósito: o da comunhão em Cristo. Estamos realizados", disse a diretora-presidente da Exibir Gospel, Sentileusa de Moraes. Ela avisa que as fotos já podem ser conferidas no hot site do evento: www.exibirgospel.com.br/mulheres2011.
Caravanas de Bertioga, Valinhos, Guaianases, Vila Matilde e de igrejas de várias cidades do Alto Tietê lotaram a sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira - Campo de Mogi das Cruzes, que sediou o encontro. A bela Catedral, presidida pelo pastor Gilberto de Paula, foi palco de um inesquecível culto de adoração, que impactou muitas vidas em diferentes momentos, a começar pelo testemunho da missionária Emmanuelle Alkimin, da Igreja Batista Cambuí, de Campinas. Com um exemplo de garra e fé, ela contou como venceu árduas batalhas diante de uma deficiência visual, que não a impediu de construir uma bem-sucedida carreira como advogada. Ainda no louvor, as convidadas conferiram a excelência do saxofonista Hilquias Alves, destaque entre os melhores músicos do Brasil. O jovem e talentoso músico Renan Miranda e sua banda também fizeram um momento de adoração no encontro.

O evento contou com o patrocínio da gravadora e editora IVC Comunicação, da Tintas Lider, da Clínica Anhembi e da TV Mogi News e apoio do Colégio Saber, da gráfica MTO, do Liceu Braz Cubas e da Sound Maker.


Coquetel, brindes e homenagens
A noite foi marcada pelo clima de festa. Antes do início do culto, as convidadas foram recepcionadas com um coquetel oferecido pela Padaria Tita. E, ao final da programação, lideranças evangélicas que apoiaram o encontro receberam uma homenagem da revista, com kits do Boticário e flores. As convidadas, por sua vez, participaram do sorteio de brindes, como relógios, produtos da L´aqua di Fiori, livros, Bíblias, artesanato, estadia no hotel Binder e até uma bolsa de estudo do Colégio Saber.

Fonte:Mogi News