quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O DIRETÓRIO REGIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA - SÃO PAULO (PR-SP)


O DIRETÓRIO REGIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA - SÃO PAULO (PR-SP), adequando-se à legislação, implantou a OUVIDORIA, visando à melhoria dos seus serviços, tornando-os mais ágeis e transparentes. Suas sugestões, criticas, reclamações serão recebidas pela Ouvidoria, que agira com integridade, transparência, imparcialidade e justiça, zelando pelos princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade, resguardando o sigilo das informações. 

A premissa da Ouvidoria será humanizar o relacionamento do PR­SP com os nossos correligionários e, principalmente, os dirigentes municipais e mandatários, atendendo-os com cortesia e respeito, buscando soluções para as demandas e os conflitos.
A Ouvidoria será mais um meio de comunicação direta com o Diretório Estadual, garantindo uma resposta rápida ao seu problema. Você pode entrar em contato pelo email abaixo ou pelo fax: 




Fone: 11 3056-2222
Email: 
ouvidoria@pr22sp.org.br



 

Prezados Filiados, Mandatários, Dirigentes Municipais e simpatizantes da nossa legenda.

Foi criada a Ouvidoria do PR-SP com o objetivo de avaliar o grau de satisfação daqueles que utilizam os nossos serviços, assim como buscar soluções para eventuais questões levantadas, além de receber informações e sugestões para o aperfeiçoamento da nossa agremiação no Estado de São Paulo e do atendimento prestado aos nossos correligionários. 

Trata-se de um avanço institucional para melhorar os mecanismos de atendimento e a prestação de serviços do Diretório Regional do PR­SP aos nossos dirigentes municipais, mandatários e filiados. 
  
Temos certeza de que este instrumento de valorização do filiado e da cidadania vai contribuir substancialmente para aprimorar o Diretório Estadual do PR-SP e democratizar suas relações com todos os nossos correligionários que necessitam de uma agremiação partidária forte para representá-los na sociedade.