sexta-feira, 28 de julho de 2017

Novo acesso na Francisco Ferreira Lopes é liberado para o trânsito A Prefeitura de Mogi das Cruzes iniciou ontem a operação de um novo acesso

Saída oferecerá mais uma opção para a avenida no sentido Jundiapeba ou a municípios vizinhos, como Suzano
Novo acesso na Francisco Ferreira Lopes é liberado para o trânsito
A Prefeitura de Mogi das Cruzes iniciou ontem a operação de um novo acesso implantado no encontro entre a avenida Francisco Ferreira Lopes e a rua Alberto Alves, na Vila Jundiaí
Foto: Daniel Carvalho


Prefeitura e a empresa Spal concretizaram o projeto
A Prefeitura de Mogi das Cruzes iniciou ontem a operação de um novo acesso implantado no encontro entre a avenida Francisco Ferreira Lopes e a rua Alberto Alves, na Vila Jundiaí. O acesso oferecerá mais uma opção para os moradores da Vila Jundiaí e empresas das proximidades acessarem a avenida Francisco Ferreira Lopes no sentido do distrito de Jundiapeba ou a municípios vizinhos, como Suzano.
"A abertura do acesso é uma demanda antiga dos moradores da região da Vila Jundiaí, que foi possível atender. O ajuste no trânsito da cidade passa por acompanhamento e melhoramentos. Todas as ações que possamos adotar para melhorar o dia a dia das pessoas, vamos procurar fazer", afirmou o prefeito Marcus Melo (PSDB), que visitou o cruzamento durante a manhã de ontem.
Antes da abertura do cruzamento, os motoristas que deixavam a Vila Jundiaí com destino à região de Jundiapeba precisavam acessar a avenida Francisco Ferreira Lopes no sentido centro e realizar o retorno na avenida Conceição ou na rotatória da avenida Júlio Simões, ambas na região da Vila Cintra, para pegar a pista contrária.
A abertura do novo acesso foi uma ação conjunta entre a Prefeitura e a empresa Spal. A empresa realizou a implantação da infraestrutura necessária, como a abertura do canteiro e a parte de cabeamento elétrico, e também adquiriu os equipamentos do semáforo. A Prefeitura fez a instalação do semáforo e a nova sinalização, com pintura de solo e placas.
A Secretaria Municipal de Transportes fará o acompanhamento do trânsito no local durante os primeiros dias de operação do novo semáforo para a verificação de possíveis adequações que se mostrarem necessárias. Além disso, os profissionais também orientarão os motoristas.

Fonte:Mogi News