sábado, 8 de abril de 2017

Ashiuchi se reúne com ministro das Cidades e pede anel viário municipal

Ashiuchi se reúne com ministro das Cidades e pede anel viário municipal

O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) se reuniu, na noite de quarta-feira, com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Brasília. Em audiência, o republicano pediu projetos para a área de mobilidade urbana da cidade e a implantação de um anel viário municipal. Participaram também do encontro os deputados federal Marcio Alvino (PR) e estadual André do Prado (PR).
O principal objetivo do anel viário é melhorar o escoamento do tráfego de veículos e facilitar a circulação de carros. Segundo a assessoria de imprensa de Alvino, o anel viário vai ligar a Região Norte, pelas seguintes vias: Avenida Agnaldo Cursino, no Sesc; passando pela Estrada do Furuyama, Avenida Francisco Marengo e transposição sobre a linha férrea; à região central (passando pela Avenida Governador Mário Covas Junior, a Marginal do Una, Avenida Senador Roberto Simonsen e Estrada dos Fernandes) e à Região Sul (Estrada do Pau a Pique e Estrada das Varinhas).
Segundo o chefe do Executivo, o principal objetivo da reunião foi pedir celeridade nos projetos de mobilidade e infraestrutura da cidade suzanense e da região. “Acompanhado dos deputados André do Prado e Márcio Alvino, estamos a todo o vapor buscando as melhorias que a cidade precisa. Vamos em frente!”, disse Ashiuchi em publicação no Facebook.
“O Rodrigo (Ashiuchi) trouxe hoje aqui obras essenciais para Suzano que garantirão por certo melhorias na mobilidade urbana e que contam com o nosso apoio. Estarei empenhado também como presidente da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana buscando recursos e alternativas que assegurarão o progresso do município e a qualidade de vida de toda a população”, frisou Alvino.
Na rede social, André do Prado explicou que “esta é uma necessidade importante do município e vamos trabalhar para que este projeto esteja entre as prioridades do governo federal e para o Estado de São Paulo”.
O encontro foi agendado pelo deputado federal e agora prefeito de Jaboatão dos Guararapes/PE, Anderson Ferreira, que também participou da reunião.

Fonte:Diário de Suzano