terça-feira, 14 de março de 2017

Melhoria no acesso: Agestab unirá forças em pról do Taboão

Foto: Agestab/Divulgação


Grupo encaminhará demanda ao governador Alckmin
A Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab) realizou ontem, a tradicional confraternização de empresários. Durante o evento, realizado na Fábrica Auricchio, o presidente da entidade, Osvaldo Baradel, pediu a união de todo o Alto Tietê em torno de um pacto para o desenvolvimento do Taboão, principalmente, na construção do acesso na Ayrton Senna.
"Todos já sabem o Taboão tem condições de ser o principal distrito industrial da Região Metropolitana de São Paulo, porém, ainda necessita de infraestrutura para atingir este patamar e somente o atingiremos se contarmos com a união de todos: empresários, vereadores, deputados e prefeituras", destacou Baradel.
O presidente da associação afirmou que os empresários já estão unidos. "O Taboão já perdeu grandes empresas pela falta do acesso", reforçou.
O pedido de união regional em prol do Taboão ocorre no momento em que a Agestab aguarda a reunião com o governador Geraldo Alckmin. O encontro está sendo intermediado pela Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão da Assembleia Legislativa e pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.
E o discurso de um pacto em benefício do Taboão dominou os discursos das autoridades presentes. O deputado estadual, Luiz Carlos Gondim Teixeira (SD), disse que a reunião com o governador está prestes de ser realizada. "Por meio desta união, poderemos mostrar ao governador que, tecnicamente, é possível construir o acesso, uma vez que outras regiões já conseguiram alterar a característica de vias como na Rodovia Castelo Branco, em Sorocaba, que, com a chegada da Toyota, um viaduto foi construído sobre a pista", afirmou Gondim.
O prefeito Marcus Melo (PSDB) disse que a Agestab é o maior exemplo de que com união é possível se desenvolver. "Os empresários já estão unidos e com o apoio dos deputados e de toda a Prefeitura, tenho certeza que conseguiremos este acesso", garantiu.

Fonte:Mogi News