terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nova fase: Gian Lopes tem secretariado técnico para 'atender o povo'

Prefeito de Poá iniciou ontem o trabalho de verificação de como está a real situação da administração municipal
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), escolheu um secretariado técnico e quer fazer a diferença tendo como objetivo governar com a população. "Minha gestão será para todos. Escolhi pessoas altamente preparadas e com perfil para trabalhar na administração pública. Atender as demandas do povo será a grande meta neste primeiro momento".
Ontem, Gian iniciou um trabalho de verificação de como está a real situação da Prefeitura e de todas as obras que se encontram em andamento. "A equipe está pronta para trabalhar para o município. E vamos concluir o que está em andamento e começar a planejar novos projetos que beneficiem os poaenses".
Gian reforçou que espera uma boa relação com o Poder Legislativo e que os secretários devem contar com o apoio dos vereadores no trabalho que colocam em desenvolvimento a partir desta semana. "Volto a reforçar que Poá precisa unir forças e humildemente peço apoio dos nossos vereadores para trabalharmos juntos pela cidade".
O primeiro escalão da Prefeitura de Poá é formado por Augusto de Jesus (Governo), Juliana Pelegrineli (Educação), Jeruza Reis (Mulher), Alexandre Provisor (Administração), Elias El Ghossain (Planejamento), Greg Iassia Dias (Saúde), Carlos Riccio Genovezzi (Assuntos Jurídicos), Fábio Henriques (Comunicação), Ricardo Massa (Indústria e Comércio), Ronaldo Florido de Oliveira (Promoção Social), Alexandre Rossi, o Leta (Serviços Urbanos), Nobuo Aoki Xiol (Segurança), Edvaldo Gonçalves (Turismo), Wilson Lopes (Transportes), Sergio Armiliato (Fazenda), Mário Sumirê (Cultura) e José Carlos Costa, o Zé Maça do Amor (Esporte). Obras, Habitação e Meio Ambiente terão, por enquanto, secretários adjuntos.
O secretário de Governo, Augusto de Jesus, falou em nome de todos os secretários. "Recebemos a missão que foi concebida pelo prefeito. Temos um desafio que é adequar à Saúde, que já foi vista como prioridade pelo prefeito. As outras áreas também receberão atenção especial e certamente no futuro teremos uma cidade que será orgulho da sua população".

Gian Lopes promete equipe altamente qualificada

Indústria e Comércio tem Ricardo Massa

Alexandre Provisor está com a Administração

Alexandre Rossi cuidará dos Serviços Urbanos

Ronaldo Florido está com a Promoção Social

Sergio Armiliato cuida da Secretaria da Fazenda

Juliana Pelegrineli está na pasta da Educação

Secretaria da Mulher tem Jeruza Reis à frente

Fábio Henriques é o chefe da Comunicação

Edevaldo Gonçalves é o secretário de Turismo

Augusto de Jesus é secretário de Governo

Wilson Lopes responde pelo Transporte em Poá

Nobuo Aoki Xiol é o secretário de Segurança

José Carlos Costa comanda o Esporte

Greg Iassia Dias é o secretário de Saúde

Elias El Ghossain está com o Planejamento

Assuntos Jurídicos é com Carlos Riccio Genovezzi



Fonte:Mogi News