quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Francimário Vieira - Farofa adicionou 3 novas fotos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tela e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tela e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
Desde que assumi como vereador na Câmara de Mogi das Cruzes tenho recebido inúmeras visitas em meu gabinete.E todas são de pessoas amigas que me conhecem de longa data ou que acompanham meu trabalho através da ONG "É legal ser careta" e que fazem questão de dar um "oi", desejar sorte para meu mandato que se inicia e, ainda mais, apresentar sugestões e indicar necessidades a serem sanadas pelo poder público. Então, aproveito este espaço, não apenas para reiterar meu compromisso com o munícipe,colocando meu mandato à disposição, mas também para dizer que meu gabinete de número 5 está de portas abertas. Farei questão de, na medida do possível, receber um a um e dar a atenção a todos. Obrigado a todos, principalmente àqueles estiveram comigo nesta terça-feira 24/01: Vander de Souza Dutra (Jundiapeba), Célia Aparecida Cândido (Jardim Esperança) e Marcineide de Souza Oliveira (Jardim Aeroporto III) e Paulo Aparecido Paixão, o Berada (Alto do Ipiranga)