sábado, 7 de janeiro de 2017

Copa São Paulo: União vence e decide vaga com Cruzeiro

Após estrear com derrota na primeira rodada do grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Juniores contra o Bragantino, por 3 a 1, o time anfitrião da chave, o União FC, se recuperou e derrotou o River do Piauí, na tarde de ontem, por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão
Foto: Daniel Carvalho


Atacante Juliano marcou belo gol de calcanhar, que abriu o placar no Nogueirão
Após estrear com derrota na primeira rodada do grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Juniores contra o Bragantino, por 3 a 1, o time anfitrião da chave, o União FC, se recuperou e derrotou o River do Piauí, na tarde de ontem, por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. Os gols do time da casa foram marcados por Juliano e Robson (contra). Sharle fez o gol de honra do River.
Com o resultado positivo, União e Cruzeiro decidirão a segunda vaga à próxima fase , em jogo que acontece amanhã, às 19 horas, no Nogueirão. Isso porque o Cruzeiro, que venceu o River na primeira rodada, perdeu ontem para o Bragantino, por 1 a 0.
Já o time piauiense está está eliminado da competição e enfrentará o líder e já classificado Bragantino, no domingo, apenas para cumprir tabela.

Fonte:Mogi News