terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Natal altera rotina de serviços em Mogi

QUADRO DESTAQUE

 20 de dezembro de 2016  QUADRO DESTAQUE  
Mercado Municipal funciona no sábado e fecha no domingo. (Foto: Arquivo/ O Diário)
Mercado Municipal funciona no sábado e fecha no domingo. (Foto: Arquivo/ O Diário)

NATAN LIRA
A abertura das lojas do Mogi Shopping será facultativa neste domingo, das 12 às 22 horas, enquanto isso, de segunda a sexta-feira, elas acrescentaram uma hora no funcionamento e fecham as portas às 23 horas. Na véspera de Natal, o funcionamento acontecerá das 10 às 18 horas. Os estabelecimentos comerciais do Centro também podem atender até as 22 horas, exceto nos dias 25 e 1º, quando não haverá expediente. O cinema adota horário especial neste fim de semana.

A Prefeitura e a Câmara Municipal trabalham normalmente até quinta-feira. O atendimento é interrompido na sexta e retomado apenas na segunda-feira. Os serviços de Saúde, Guarda Municipal e Semae têm expediente normal todos os dias. As unidades do Detran abrem, nesta semana e na próxima, apenas de segunda a quinta-feira. Além disso, o atendimento nos dias 26 e 2 têm início apenas ao meio-dia.


As agências bancárias recebem a população em horário normal durante toda esta semana. Apenas no dia 30, os bancos não terão expediente.

O Mercado Municipal funciona de hoje a quinta-feira, das 7 às 19 horas. Já no sábado, o horário será das 7 às 16 horas e, no domingo, permanecerá fechado. O varejão do Mercado do Produtor, no Mogilar, e as feiras livres de César de Souza (pátio) e de Jundiapeba, geralmente realizadas aos domingos, serão antecipadas para os sábados – dias 24 e 31 deste mês.

No fim de semana, o lazer fica por conta dos parques Leon Feffer e Centenário, das 6 às 18 horas. Outra opção é o cinema do Mogi Shopping, cujas bilheterias abrem nos dias 24 e 31 às 11h30, sendo a primeira sessão às 12 horas e a última às 16 horas. Já nos dias 25 e 1º de janeiro, o funcionamento da bilheteria terá início às 15h30. A primeira sessão será às 16 horas e a última às 22 horas.

Fonte:O Diário de Mogi