segunda-feira, 24 de outubro de 2016

INFORMAçãO: Oito novos vereadores almoçam com o prefeito

 LEMBRANÇA  Na saída do gabinete, o vereador Otto Rezende fez questão de registrar numa selfie imagens dos que estiveram na reunião com o prefeito / Foto: Reprodução
 23 de outubro de 2016  Comentários (0)  Informação, Opiniao  Like
O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) liberou o acesso dos novos vereadores eleitos no pleito passado pelos partidos que integravam a base de apoio ao candidato governista Marcus Melo (PSDB) a todos os setores da Prefeitura e aos secretários para que eles possam conhecer de perto e tirar eventuais dúvidas sobre o funcionamento da máquina administrativa municipal. O comunicado foi feito durante um almoço oferecido por Bertaiolli aos situacionistas, na semana passada, em seu gabinete. Inicialmente, o prefeito cumprimentou os convidados pela eleição e, em seguida, afirmou que pretendia que o período de transição de governo chegasse também aos vereadores para que eles pudessem tomar conhecimento de todos os setores da Prefeitura com os quais irão interagir durante o futuro mandato. Para isso, franqueou o acesso também aos titulares das secretarias municipais para que os eleitos possam interagir com eles e conhecer, por exemplo, a tramitação junto ao Executivo dos expedientes a serem gerados pelos vereadores durante o exercício do futuro mandato. Saber quais caminhos os trabalhos legislativos percorrem dentro da Prefeitura talvez seja tão importante quanto o conhecimento do Regimento Interno da Câmara. “A Prefeitura está de portas abertas”, disse Bertaiolli a Edson Santos (PSD), Mauro de Assis (PSDB), José Francimário Farofa Vieira (PR), Cuco Pereira (PSDB), Otto Rezende (PSD), Péricles Bauab (PR), Diegão de Amorim Martins (PMDB) e a Fernanda Moreno (PV). Rodrigo Valverde (PT), único novo vereador eleito pela oposição, não foi convidado para o encontro.
Impressões
Em conversa com assessores, após a reunião com os futuros vereadores, Bertaiolli se disse “otimista e impressionado” com o interesse e o foco nas questões municipais demonstrados pelos eleitos. “São muito bem articulados”, comentou o prefeito.

Fonte:O Diário de Mogi